A SENSUMED Oncologia, por meio do Núcleo de Cuidados Paliativos, com apoio do Instituto SENSUMED de Ensino e Pesquisa Ruy França | ISENP Ruy França, realizará o Simpósio de Comunicação na Saúde, sobre teorias, aspectos jurídicos da comunicação e a relação entre médico-paciente e equipe multiprofissional, no dia 28 de agosto, às 19h30, na clínica Sensumed Diagnóstico, situada na Rua São Luiz, 510 – Adrianópolis.

O Simpósio de Comunicação na Saúde contará com a participação da Dra. Sálvia Haddad, procuradora do Estado do Amazonas e mestranda em Direito Constitucional pela Unifor|CE; e integrantes da equipe multidisciplinar, Dra. Caroline dos Anjos, oncologista clínica e diretora do Núcleo de Cuidados Paliativos, e Dr. William Fuzita, oncologista clínico e diretor técnico da SENSUMED Oncologia.

O evento é destinado a profissionais e acadêmicos da área da saúde. As inscrições podem ser feitas pelo número (92) 98403-2797. O valor da inscrição é de R$ 20,00 + produto de higiene pessoal, os quais serão doados para o Abrigo O Coração do Pai, que acolhe crianças e jovens órfãos de 0 a 18 anos. Produtos: shampoo, condicionador, creme para pentear, creme antiassadura, desodorante.