Programa de Residência Médica

O Instituto Sensumed de Ensino e Pesquisa Ruy França – ISENP vem ao longo dos anos investindo e incentivando o ensino continuado de profissionais da saúde em diversas áreas. No início de 2019 consolidamos o ideal do ensino continuado através do convênio com o Programa de Residência Médica dos hospitais Universitário Getúlio Vargas, Fundação Hospital Adriano Jorge e Hospital Adventista de Manaus. Como fruto dessas parcerias, até fevereiro de 2021 terão passado 40 residentes de Clínica Médica dessas instituições em nossa clínica base, a Sensumed Oncologia. 

Como parte do programa, os profissionais têm a oportunidade de conviver com a rotina de atendimento médico oncológico acompanhando os oncologistas clínicos da Sensumed Oncologia, além de participar das reuniões multidisciplinares, de discussão de casos clínicos e artigos científicos e de visitas hospitalares, ainda têm a possibilidade de participar de iniciação científica para o desenvolvimento de trabalhos de conclusão de curso e artigos científicos, com o auxílio de nossos mestres e doutores.

Este programa tem parceria firmada para os próximos anos e é de extrema importância para o desenvolvimento profissional e qualificação dos médicos que farão parte do cuidado à saúde do Amazonas.